• Inge Sommer

DICAS DE COMO ESCOLHER O MELHOR HOTEL PARA VOCÊ


A escolha do hotel não é somente sobre o que oferece ou o preço disponível, tem alguns outros fatores para levar em conta antes de escolher onde ficar hospedado.

O principal fator é avaliar qual é o objetivo da sua viagem, se você vai para a Disney ou passear pela Europa, provavelmente vai usar o hotel somente para dormir, mas se vai descansar ou curtir uns dias românticos em uma bela praia ou região de montanha, vai querer aproveitar toda a estrutura disponível.

O fato é que, independente do motivo da viagem, o mínimo necessário é ter um bom café da manhã, um bom chuveiro e uma cama confortável para recuperar as energias e ficar pronto para as atividades do dia seguinte. Dormir bem faz toda diferença durante as andanças de qualquer viagem.

São tantos hotéis, com tantas modalidades de acomodação, que se não fizermos uma análise criteriosa, podemos ter surpresas desagradáveis pelo caminho, como por exemplo estar em um destino quente e ter escolhido um quarto standard sem ar condicionado, ficar hospedado em um bairro longe que vai render grandes deslocamentos para visitar pontos turísticos, estar interessado em aproveitar a praia e não ter a infraestrutura necessária para isso ou descobrir que tem taxas a pagar para as quais não estava preparado. A grande verdade é que você não precisa se preocupar com nada disso e perder horas fazendo buscas pela internet, existem profissionais super atenciosos e capacitados que podem te ajudar na escolha e deixar sua viagem muito mais agradável e segura.

Converse com um arquiteto de viagem para deixar a escolha totalmente adequada à sua necessidade e proposta de viagem, certamente juntos, irão encontrar a opção que se adeque ao seu orçamento e que atenda suas expectativas.

Algumas dicas do que não pode faltar em sua conversa:

- Motivo da Viagem

- Tipo de Acomodação

- Distância dos pontos que pretende visitar

- Facilidade de acesso

- O que tem incluso na sua diária

- Se a tarifa permite alteração ou cancelamento

- Tente não deixar para última hora

- Não fique preso ao destino e sim ao seu propósito de viagem

Não tenha receio de mencionar todos os pontos importantes e, principalmente, contar seus desejos mais secretos para que nosso arquiteto possa encontrar seu destino perfeito, é exatamente a sua satisfação e felicidade que buscamos na Hubtour.

Quer receber mais conteúdos? Assine!

arrow&v