• Frederico Lanzoni

WORK LIFE BLEND, VOCÊ TOPA?


(Des)Conexão


A pandemia imprimiu um novo modelo de vida as pessoas. Sabendo disso, há alguns meses iniciamos um trabalho de entendimento dos impactos dessa realidade diferente que afetou nossos clientes e a população em geral. Iniciamos assim, o processo de definição de viagem segura e viagem consciente.


Decidimos entrar em 2021 melhores, não maiores. Assim o produto (des)conexão foi desenhado, entendendo que existe um público, em que viajar se tornou parte do conceito de Work Life Blend, ou seja, tudo junto e misturado. Como a Revista Negócios mostrou de forma perfeitamente conectada com que trabalhamos.

O modelo híbrido entre trabalho e vida pessoal não só se tornou uma tendência, mas uma necessidade, não só para melhorar a qualidade de vida e mental como para ser uma opção de enfrentar esse momento tão delicado em que vivemos. Assim, o equilíbrio passa por uma reformulação dentro da nossa realidade atual. Como ter um equilíbrio sem esquecer da segurança das pessoas ao nosso redor?


O que tínhamos anteriormente, o debate do equilíbrio entre trabalho e lazer/família se torna ultrapassado dentro desse novo mundo que nos encontramos, a fusão entre os dois campos se torna essencial, assim nasce o work-life blend como uma alternativa viável.

Aos que se identificaram com esse conceito e querem conhecer um pouco mais, segue nosso produto recém saído do forno nesse sentido:


Quer receber mais conteúdos? Assine!

arrow&v